“Ninha” defende instalação de agência bancária na zona Leste da cidade

O vereador “Ninha Fresneda” defende a instalação de uma agência ou correspondente bancário na zona Leste da cidade.

Publicado em: 26 de abril de 2011

A zona Leste da cidade foi a região que mais cresceu nos últimos anos. Estima-se que 40% dos tupãenses moram nos bairros daquele setor. Neste ano, a região ainda ganhará mais 294 moradias por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida. O crescimento populacional estimulou a abertura de diversos estabelecimentos comerciais como farmácias, restaurantes e lojas de confecção e móveis. No entanto, a abertura de uma agência bancária ainda é um sonho para os moradores da área Leste da cidade.
O vereador Augusto Fresneda Torres, “Ninha Fresneda”, defende a instalação de uma agência ou correspondente bancário na zona Leste da cidade. Por meio de indicação, o parlamentar solicitou à gerência local da Caixa Econômica Federal a implantação de uma filial da agência ou correspondente bancário na Avenida Marília, na altura do Parque do Atleta.
Para reforçar a reivindicação da agência bancária, “Ninha” também solicitou apoio ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes e ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Laércio dos Santos Com a devida instalação, os munícipes daquela região não terão mais que se locomoverem alguns quilômetros até o centro de nossa cidade, onde fica a agência mais próxima para realizar quaisquer funções disponibilizadas pela instituição. O objetivo é proporcionar maior comodidade e, acima de tudo, segurança no transporte de valores”, argumenta o vereador.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa