Ribeirão sugere gratificação de aniversário aos servidores públicos da Prefeitura

O vereador Ribeirão sugeriu, por meio de indicação, ao prefeito Waldemir, que o mesmo encaminhe à Câmara Municipal um projeto de lei complementar que institua a gratificação de aniversário aos servidores públicos da Prefeitura.

Publicado em: 13 de maio de 2011

O vereador Antonio Alves de Sousa, Ribeirão, sugeriu, por meio de indicação, ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, que o mesmo encaminhe à Câmara Municipal um projeto de lei complementar que institua a gratificação de aniversário aos servidores públicos da Prefeitura, inclusive aos titulares de cargos de provimento em comissão, estagiários, aposentados e pensionistas. A proposta defende gratificação de R$ 200,00.
Segundo o vereador Ribeirão, o trabalhador motivado produz mais e melhor. “É do conhecimento geral que os servidores municipais vêm demonstrando maior dedicação no cumprimento de suas funções. A administração municipal já concedeu reajuste este ano. A gratificação seria uma forma de reconhecer o trabalho e a dedicação dos servidores”, comenta.
Ribeirão defende que a gratificação seria uma forma de motivar os servidores. “Entendemos ser oportuno o encaminhamento de mensagem ao prefeito, solicitando ao mesmo que institua a gratificação sugerida. Esperamos contar com o irrestrito apoio de todos os vereadores e vereadoras”, diz.
O vereador Ribeirão também apresentou o mesmo pedido ao presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Sanches, sugerindo a gratificação de R$ 200,00 para os servidores públicos do Legislativo.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa