Vereador Valmir Zoratto participa da entrega dos banheiros do Campo do Almoxarifado

O vereador Valmir Zoratto acompanhou a entrega dos banheiros do Campo do Almoxarifado, que foram construídos pela Prefeitura de Tupã.

Publicado em: 19 de maio de 2011

O vereador Valmir Zoratto acompanhou a entrega dos banheiros do Campo do Almoxarifado, que foram construídos pela Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Os sanitários, adaptados para receber pessoas com deficiência, ficarão abertos durante os jogos realizados naquela praça esportiva.
            A entrega dos sanitários masculino e feminino do Campo do Almoxarifado ocorreu no último domingo, tendo a presença do prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, do vice-prefeito Cesar Donadelli, do secretário municipal de Esportes e Recreação, José Carlos Feliciano, entre outros representantes do esporte tupãense.
A Prefeitura de Tupã construiu os sanitários para atender as reivindicações dos jogadores e dos torcedores que acompanham as partidas de futebol realizadas nos fins de semana. Após tomar conhecimento das solicitações feitas pelos esportistas e pela população, o vereador Valmir Zoratto entrou em contato com a Prefeitura e apoiou a construção dos sanitários.
O Campo do Almoxarifado é palco de várias competições esportivas. Por isso, a implantação dos sanitários beneficiou atletas e torcedores.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa