Vereador Valmir propõe construção de praça ao lado do viaduto “Dora Goldman”

Publicado em: 20 de maio de 2011

A revitalização de algumas praças feita pela Prefeitura de Tupã melhorou o aspecto visual da estância turística e fez com que os moradores voltassem a freqüentar esses espaços públicos. Apesar desses investimentos, algumas regiões da cidade carecem de espaços recreativos.
O vereador Valmir Zoratto propôs, por meio de indicação, a implantação de uma Praça na Rua Antonio Mendonça, ao lado do viaduto “Dora Goldman”, Jardim Guanabara, zona Sul da cidade. “O objetivo desta praça é oferecer mais lazer e recreação à população daquela localidade, além de tornar a região ainda mais agradável para adultos e crianças”, comenta o vereador.
A indicação do vereador Valmir foi encaminhada ao prefeito. O parlamentar espera que a administração municipal realize estudos para viabilizar esta nova praça. “Esta propositura tem o objetivo de zelar pela aparência da nossa estância turística e, principalmente, pelo bem estar da população que reside nas proximidades daquele local”, diz.
Segundo Valmir, os moradores daquela localidade anseiam para que o local seja beneficiado com a construção de uma praça, que proporcione momentos de lazer e realização de esporte. “Com a construção deste novo espaço público, as famílias que ali residem poderão desfrutar de momentos de descontração, principalmente nos finais de semana”, destaca.
 Com a viabilização desta nova praça, Valmir observa que as crianças terão mais espaço para brincadeiras e jogos, especialmente no período de férias. “As crianças não precisarão sair do bairro para encontrar essas atividades, tornando o local, um real centro de lazer e recreação para nossa população”, argumenta.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa