Vereadora Lucília indica criação da Praça das Figueiras na zona Leste

A vereadora Lucília Donadelli solicitou que o Poder Executivo inicie estudos visando à implantação da Praça das Figueiras.

Publicado em: 27 de maio de 2011

Visando criar um novo espaço de lazer na zona Leste da cidade, a vereadora Maria Lucília Donadelli solicitou que o Poder Executivo inicie estudos visando à implantação da Praça das Figueiras, numa área localizada entre as ruas Clovis de Oliveira, Joaquim Murtinho e Campinas. A criação deste espaço público é uma reivindicação dos próprios moradores daquela região.

A vereadora Maria Lucília Donadelli observa que existem quatro figueiras nesta área. A intenção é criar uma praça, mas manter as árvores no local. “Sugerimos que a referida seja dada o nome de Praça das Figueiras, pelas belíssimas árvores existentes no local”, informa.

Segundo a vereadora Lucília, a área está com matos e, principalmente, lixos, insetos e outros bichos. “Recebemos reclamações de moradores daquele bairro solicitando estudos na implantação de uma praça de lazer. Além de ser uma rua de grande acesso, a praça contribuiria para a segurança, pois o local é escuro e as pessoas que ali transitam precisam caminhar pela rua”, explica.

Com a construção de uma praça, a vereadora Lucília acredita que o local ficaria mais claro por causa da iluminação. A praça também melhoraria o aspecto urbanístico da cidade, além do lazer que proporcionaria a todos os moradores daquela região. Este espaço também preservaria as quatro figueiras existentes naquela área.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa