Valmir Zoratto solicita construção de cobertura da arquibancada do Campo do Almoxarifado

Publicado em: 27 de maio de 2011

O vereador Valmir Zoratto solicitou ao Poder Executivo a implantação de cobertura da arquibancada do Campo do Almoxarifado, localizada na Cecap. A indicação do parlamentar foi aprovada pelos vereadores na sessão da segunda-feira, dia 23.
Segundo o vereador Valmir Zoratto, o campo do almoxarifado é utilizado pela população para prática de futebol, uma vez que o local recebe jogos do campeonato de futebol amador, bem como é freqüentado pela comunidade local, sendo mais uma opção de lazer e entretenimento à população de Tupã.
“Devido ao intenso calor e o sol que atinge justamente quando os jogos de futebol acontecem aos sábados e domingos pela manhã e à tarde e vendo o desconforto da população que assiste a esses jogos e que lotam esta arquibancada do campo, é que apresentamos a presente indicação”, explica Valmir Zoratto.
Além de proteger a população do forte sol e dos efeitos maléficos dos raios ultravioletas, Valmir observa que a cobertura da arquibancada protegerá ao público também das chuvas, proporcionando maior conforto aos torcedores, especialmente dos acompanhados por crianças e idosos.
A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, construiu os sanitários para atender as reivindicações dos jogadores e dos torcedores que acompanham as partidas de futebol realizadas nos fins de semana. O vereador Valmir espera que o Poder Executivo possa atender mais essa solicitação.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa