Vereador Manzano defende instalação do posto de atendimento ao público da EDEVP no perímetro urbano

O vereador Valdemar Manzano Moreno encaminhou ofício à Empresa de Distribuição de Energia Elétrica Vale Paranapanema, no qual apresenta a necessidade de que seja instalado no perímetro urbano.

Publicado em: 01 de junho de 2011

O vereador Valdemar Manzano Moreno encaminhou ofício à Empresa de Distribuição de Energia Elétrica Vale Paranapanema S/A, no qual apresenta a necessidade de que seja instalado no perímetro urbano, em caráter permanente, um posto de atendimento para melhor servir a população. Atualmente, a sede da empresa fica na Rodovia SP-294 “Comandante João Ribeiro de Barros”, ao lado o Recinto da Exapit.
Para o vereador Manzano, é inadmissível que um município como Tupã, que possui mais ou menos 23 mil imóveis edificados e cadastrados na Prefeitura, todos interligados a rede de energia elétrica da Empresa de Distribuição de Energia Vale Paranapanema, não tenha nenhum posto de atendimento no perímetro urbano para atender os usuários.
Segundo o vereador, o usuário que necessita atendimento pessoal da empresa tem que se dirigir à Rodovia SP-294 “Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros”, nas dependências da estação da EDEVP, para solução de seus problemas. “O clamor público está relacionado com aqueles que residem em bairros periféricos com acesso difícil e dispendioso. O posto de atendimento no perímetro urbano viria facilitar a vida do cidadão”, argumentar o parlamentar.
            Por causa da localização da empresa, Manzano observa que muitos moradores não conseguem ter acesso a empresa. Após ouvir reclamações, o parlamentar decidiu elaborar a indicação. A proposta foi aprovada na sessão do dia 30 deste mês. O ofício solicitando a instalação do posto de atendimento será encaminhado ao gerente da EDEVP, Marco Antonio Braga.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa