Valmir Zoratto propõe revitalização da quadra do Jardim Marabá

O vereador Valmir Zoratto solicitou que a Prefeitura realize estudos com o objetivo de revitalizar a quadra esportiva do Jardim Marabá.

Publicado em: 03 de junho de 2011

Após ouvir as reivindicações dos moradores do Jardim Marabá, o vereador Valmir Zoratto, por meio de indicação, solicitou que a Prefeitura realize estudos com o objetivo de viabilizar construção de muro, a reforma do banheiro, a cobertura e completa iluminação da quadra esportiva, localizada na rua Francisco Pereira Bello, defronte ao n° 31.
Esse investimento, segundo o vereador Valmir, possibilitará a realização de jogos e diversas outras atividades esportivas e sociais em local coberto, livre da dependência da boa condição do tempo, proporcionando, principalmente, a proteção da saúde de várias crianças que freqüentam a quadra do Jardim Marabá.
Valmir observa que a construção do muro possibilitará a proteção do patrimônio municipal e também a entrada de lama nos dias de chuva, tendo em vista que existe um “barranco” margeando a quadra.
            Segundo o vereador Valmir, a implantação de iluminação na quadra se faz necessário, pois a praça esportiva poderá ser utilizada no período noturno, oferecendo aos moradores do Jardim Marabá, em especial aos jovens e adolescentes, melhores condições de lazer e entretenimento.
            O vereador Valmir Zoratto visitou a quadra do Jardim Marabá e detectou que a praça esportiva foi danificada. Por isso, o parlamentar defende a revitalização do espaço.

Assessor Parlamentar

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa