Lucília reivindica horário especial no COM

Atendendo ao pedido da vereadora Maria Lucília Donadelli, o Centro Odontológico Municipal (COM) passou a funcionar no horário de almoço.

Publicado em: 07 de junho de 2011

Atendendo ao pedido da vereadora Maria Lucília Donadelli, o Centro Odontológico Municipal (COM), mantido pela Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, passou a funcionar no horário de almoço. A indicação foi aprovada na sessão do dia 30 de maio.
Segundo a vereadora Lucília Donadelli, munícipes solicitaram este horário de atendimento odontológico pelo fato de trabalharem no período diurno e estudarem no período noturno, bem como os demais jovens e comerciários que possuem somente este horário de almoço para cuidar se sua saúde bucal.
Inaugurado no mês de abril, o COM fica na Avenida Tapuias, 878, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas. O período noturno é dedicado para atendimento de urgências.
O COM conta com nove odontologistas e cinco assistentes de consultório dentário e um auxiliar administrativo. Este centro foi implantado para suprir as lacunas que existiam no atendimento odontológico de Tupã.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa