Luis Carlos reivindica construção de ginásio poliesportivo em Parnaso

Publicado em: 07 de junho de 2011

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Carlos Sanches, está pleiteando a construção de um ginásio poliesportivo no distrito de Parnaso. O objetivo é criar um espaço apropriado para práticas esportivas, momentos de diversão, entretenimento, lazer e recreação.
A indicação do vereador Luis Carlos foi encaminhada ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, ao governador Geraldo Alckimin, ao deputado federal (PT) Cândido Vaccarezza e ao deputado estadual (PMDB) Jorge Caruso.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, a construção de um ginásio de esportes, com espaço físico destinado a prática de vários esportes como futebol de salão, basquete, vôlei, handebol, entre outros, é um antigo sonho dos moradores do distrito de Parnaso.
Luis Carlos observa que o ginásio poliesportivo serviria para que a população tenha acesso a momentos de diversão, entretenimento, lazer e recreação em local amplo e, sobretudo, coberto e seguro, podendo assim, vivenciar esses momentos de alegria longe das chuvas, serenos, ventanias, sol forte e outras intempéries do tempo.
Por meio desta solicitação, o vereador Luis Carlos busca apoio nas esferas municipal, estadual e federal para viabilizar a construção do ginásio poliesportivo em Parnaso.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa