Manzano solicita explicações sobre o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal

Atendendo à solicitação do vereador Valdemar Manzano Moreno, a secretária municipal de Educação se prontificou em comparecer à Câmara Municipal para explicar o projeto de lei, que dispõe sobre o plano de carreira do magistério público municipal.

Publicado em: 09 de junho de 2011

Secretária municipal esclarecerá dúvidas sobre o projeto no dia 13 de junho

Atendendo à solicitação do vereador Valdemar Manzano Moreno, a secretária municipal de Educação, Carla Ortega Brandão, se prontificou em comparecer à Câmara Municipal para explicar o projeto de lei nº 11/2011, que dispõe sobre o quadro de pessoal, estatuto e plano de carreira do magistério público municipal.
            O requerimento do vereador Manzano, que convocava a secretária municipal de Educação para explicar o projeto, foi aprovado na sessão do dia 30 de maio por oito votos favoráveis e um contrário do vereador Lucas Machado. A Câmara Municipal já encaminhou ofício a titular da pasta e a mesma confirmou que estará na sessão do dia 13 de junho.
            Segundo o vereador Manzano, o presente requerimento torna-se necessário para que a secretária municipal da educação esclareça alguns pontos polêmicos que estão sendo questionados por vereadores, profissionais da educação e pessoas da comunidade sobre o projeto de lei nº 11/2011, que trata do Estatuto do Magistério e seu respectivo Plano de Carreira.
O vereador Manzano convida os profissionais do magistério público municipal a participarem da sessão do dia 13 de junho, às 20 horas, na Câmara Municipal. Será uma oportunidade dos professores esclarecerem eventuais dúvidas sobre o projeto.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa