Valmir solicita calçamento no prolongamento da rua Caingangs

O vereador Valmir Zoratto solicitou que a Prefeitura de Tupã providencie o calçamento de passeio público no prolongamento da rua Caingangs, entre o início do Memorial Municipal “José Carlos Gonçalves - Cacá".

Publicado em: 14 de junho de 2011

O vereador Valmir Zoratto solicitou que a Prefeitura de Tupã providencie o calçamento de passeio público no prolongamento da rua Caingangs, entre o início do Memorial Municipal “José Carlos Gonçalves - Cacá -” até a entrada do Jardim Jaçanã. A indicação foi aprovada na sessão da última segunda-feira.
            Segundo o vereador Valmir Zoratto, a propositura tem como objetivo atender solicitações dos moradores daquela região, tendo em vista a importância da segurança dos mesmos e de pessoas que transitam pelo local e se deparam com mato e terra, tendo assim que andar pela rua sem nenhuma segurança.
            Valmir observa que existe uma curva perigosa naquela região do Memorial Municipal, onde o tráfego de veículos é intenso, o que aumenta ainda mais as chances de acidentes, colocando a vida das pessoas em risco. “O calçamento representa o anseio dos moradores e munícipes daquela região”, diz.
            Desde que a Prefeitura de Tupã pavimentou o prolongamento da rua Caingangs, a via tornou-se um dos principais acesso entre a zona Leste e o centro da cidade. Por causa desta movimentação intensa de veículos, o vereador Valmir espera que o calçamento seja executado para que os pedestres possam caminhar com segurança.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa