Danilo reivindica reforma dos vestiários do campo de futebol de Parnaso

O vereador Danilo Aguillar Filho solicitou que a Prefeitura de Tupã proceda à realização da reforma dos vestiários e do alambrado ao redor do campo de futebol do distrito de Parnaso.

Publicado em: 27 de junho de 2011

O vereador Danilo Aguillar Filho solicitou, por meio de indicação, que a Prefeitura de Tupã proceda à realização da reforma dos vestiários e do alambrado ao redor do campo de futebol do distrito de Parnaso, que estão sem condições de uso. Essa é uma reivindicação dos próprios moradores que utilizam a praça esportiva.
De acordo com o vereador Danilo Aguillar Filho, a reforma visa atender os anseios dos moradores, que há anos reivindicam tais melhorias, pois a comunidade não possui muitas opções de lazer. “A reforma possibilitará a prática do esporte com mais segurança e dignidade, principalmente nos feriados e finais de semana”, explica.
  Atualmente, Parnaso conta com um projeto de futebol que atende cerca de 50 crianças, sob o comandado do morador do distrito, Aparecido Pereira do Santos, um dos autores da reivindicação. “Com as necessidades sanadas daquela praça, esperamos oferecer aos atletas que a utilizam, o conforto do banho após as competições ou atividades físicas”, comenta.
Segundo o vereador Danilo, em Parnaso acontecem também diversos campeonatos como o veterano e o amador, que costumam atrair um grande público. “A indicação tem por objetivo proporcionar maior entretenimento e integração àquela população, e por extensão, contribuir para a qualidade de vida daquela comunidade”, destaca.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa