Valmir Zoratto reivindica prolongamento da Rua Ipiranga

Após ouvir reivindicações da comunidade, o vereador Valmir Zoratto solicitou que a Prefeitura de Tupã verifique a possibilidade de realizar prolongamento da Rua Ipiranga.

Publicado em: 27 de junho de 2011

O prolongamento da Rua Ipiranga até o Trevo da Camap é um sonho antigo dos moradores da região sul da cidade. Após ouvir reivindicações da comunidade, o vereador Valmir Zoratto, por meio de indicação, solicitou que a Prefeitura de Tupã verifique a possibilidade de realizar esta obra.
De acordo com o vereador Valmir, o prolongamento da Rua Ipiranga até o Trevo da Camap é necessário para o aumento das opções de trânsito, não apenas para as pessoas residentes naquela região do Jardim Paulista, mas também para todos quantos desejarem pela mesma transitar.
Outro benefício, segundo Valmir, seria a redução da intensidade do trânsito de veículos atualmente verificada na Rua Estados Unidos, além do aumento da rapidez no acesso à Escola Técnica Estadual (ETEC) “Professor Massuyuki Kawano”. “Vale ressaltar que o trecho onde estamos propondo a implantação do prolongamento da Rua Ipiranga já vem sendo utilizado por pedestres, ciclistas e motociclistas, que assim reduzem a distância de seus percursos”, observa.
“Esta indicação tem como finalidade propor ao prefeito que adote as providências necessárias para realizar esta obra, visto que tal iniciativa vem sendo aguardada há vários anos, principalmente, pelos moradores daquela região”, explica o vereador Valmir.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa