HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

O Sincomerciários de Tupã (Sindicato dos Comerciários) realizou baile de comemoração do Dia Internacional da Mulher, onde várias mulheres foram homenageadas, destacando o profissionalismo, o carinho e a atenção com que dispensam no seu dia-a-dia.

Publicado em: 17 de março de 2010

Entre as homenageados estava a vereadora Dra. Lucília Donadelli, que de acordo com o Sincomerciários vem fazendo a diferença no município junto ao Poder Legislativo, além de ter sido a vereadora mais votada de Tupã.

“Uma excelente profissional que através de seus inúmeros compromissos com o trabalho, como mãe, esposa e principalmente mulher, tem lutado muito por uma Tupã melhor”, destacou o presidente do Sindicato, Amauri Mortágua.

Dra. Lucília agradeceu o carinho dos Sincomerciários e estendeu os cumprimentos a todas as mulheres pelo seu dia.
“Cada dia aprendemos mais e agradecemos a Deus por sermos mulheres dignas e maravilhadas pela dádiva de podermos gerar e dar a luz a um ser”, destacou

Publicado por: Câmara Municipal de Tupã