DIA DO IDOSO

Publicado em: 17 de março de 2010

Dra. Lucilia entregou Moção de Congratulações pelo DIA DO IDOSO ao CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO (CCI), representado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Assad Gonçalves.

“Externo meu carinho especial a essas pessoas que tanto trabalharam e que só têm a nos ensinar, mas que infelizmente são tão discriminadas, marginalizadas. Precisamos fazer nossa parte, assim como eles já fizeram as suas, pois essas pessoas merecem todo respeito, dignidade, carinho e reconhecimento pelos trabalhos realizados ao longo de suas vida”, observou.

A vereadora aproveitou para lembrar os idosos para “não se deixarem levar pelas rugas que aparecem com o decorrer do tempo, isso é sinal de que aprendemos e ensinamos muito àqueles que nos amam. Portanto, sorriam, cuidem de sua saúde e vivam a vida”.

Publicado por: Câmara Municipal de Tupã