Vereador Valdir e prefeito Waldemir visitam construção de campo de futebol

O vereador Valdir, acompanhado do prefeito Waldemir e do secretário de Esportes e Recreação, José Carlos, visitou a construção do campo de futebol da Comunidade Nossa Senhora da Paz.

Publicado em: 02 de agosto de 2011

O vereador Valdir de Oliveira Mendes, acompanhado do prefeito Waldemir Gonçalves Lopes e do secretário municipal de Esportes e Recreação, José Carlos Feliciano, visitou a construção do campo de futebol da Comunidade Nossa Senhora da Paz, localizada na Vila Abarca. Esta nova praça esportiva é uma indicação do parlamentar que está sendo executada com recursos do Executivo.
Segundo o vereador Valdir, a construção do campo de futebol tem o objetivo de atender uma reivindicação dos moradores da Comunidade Nossa Senhora da Paz. “Essa solicitação é um antigo anseio dos moradores daquela região da cidade, que não possuem muitas opções de lazer. Com a implantação do campo de futebol será possível a prática desta modalidade esportiva, principalmente nos feriados e finais de semana”, observa.
O campo de futebol está sendo construído pela Secretaria Municipal de Planejamento e Infra-Estrutura. O gramado vem recebendo tratamento para que depois seja feita a marcação e a instalação das traves. “Este será mais um local de lazer em Tupã. O objetivo é incentivar a prática esportiva e o desenvolvimento de atividades físicas”, comenta o vereador.
O prefeito Waldemir, o secretário José Carlos Feliciano e vereador Valdir foram conferir como está o andamento da obra. O campo de futebol deve ser entregue nos próximos meses pela Prefeitura.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa