Vereador Valdir visita a construção do novo salão da APAE

o vereador Valdir de Oliveira Mendes visitou as obras do salão multiuso que está sendo construído na sede da Apae.

Publicado em: 05 de agosto de 2011

Parlamentar foi quem viabilizou os recursos para a entidade

Depois de conseguir R$ 50 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tupã, o vereador Valdir de Oliveira Mendes visitou as obras do salão multiuso que está sendo construído na sede da entidade, localizada na Avenida Getúlio Vargas. O parlamentar tupãense viabilizou o recurso por meio do apoio do deputado estadual Ênio Tatto (PT).
Para o vereador Valdir, a APAE de Tupã desempenha um importante trabalho social em nossa cidade, cuidando de pessoas que apresentam necessidades especiais que requer atenção específica em virtude de suas condições. “São pessoas que apresentam deficiências físicas, sensoriais ou intelectuais, decorrentes de fatores inatos ou adquiridos, de caráter permanente, que acarretam dificuldades em sua interação com o meio físico e social”, comenta.
A APAE de Tupã oferece aos assistidos atendimento médico, odontológico, fisioterápico, psicológico, fonoaudiólogo, nutricional e terapia ocupacional, além dos trabalhos de assistentes sociais com aulas de educação especial e alimentação. “Esta subvenção foi extremamente necessária para a entidade, que está tendo a oportunidade de ampliar seu espaço físico para o desenvolvimento de suas atividades”, destaca.
A construção do salão multiuso está na fase de levantamento das paredes. A estrutura metálica e a cobertura já foram instaladas. Após a conclusão das paredes, o prédio receberá acabamento e pintura.

Assessor de Imprensa

Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de imprensa