Valmir Zoratto homenageou Grêmio Sindical dos Ferroviários pela conquista do Amador 2011

O vereador Valmir Zoratto parabenizou o Grêmio Sindical dos Ferroviários pelo título de campeão do Campeonato Amador 2011.

Publicado em: 25 de agosto de 2011

O vereador Valmir Zoratto, por meio de uma moção de congratulações, parabenizou o Grêmio Sindical dos Ferroviários pelo título de campeão do Campeonato Amador 2011, promovido pela Liga Municipal Tupãense de Futebol. O parlamentar esteve na sede do clube onde realizou a homenagem.
A final do Campeonato Amador 2011 ocorreu no dia 10 de Julho, às 9h30, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, entre o Esporte Clube Ibirapuera e o Grêmio Sindical dos Ferroviários. “O Grêmio Sindical dos Ferroviários conquistou o título de campeão amador 2011 e irá representar o futebol amador da cidade na fase regional, sob o comando da FPF”, informa o vereador Valmir.
A moção de congratulações foi entregue aos dirigentes do Grêmio Sindical dos Ferroviários: João Carlos Martins Sanches, Pedro Maziero (“Pedrão”), João Gisoldi (“Biga”) e Marco Aurélio Batista de Souza.
Segundo o vereador Valmir Zoratto, a moção é uma forma parabenizar os jogadores e a diretoria pela conquista deste campeonato que atrai a atenção dos esportistas do município. “Queremos destacar o esforço dos jogadores do Grêmio Sindical dos Ferroviários e a experiência do técnico Pedro Maziero “Pedrão”, por ter conquistado esse título. Desejamos que outros campeonatos sejam realizados com o mesmo sucesso”, destacou.
O Campeonato Amador 2011 teve a participação de nove equipes (Grêmio Sindical dos Ferroviários, Sociedade Esp. Industrial, Esporte Clube Ibirapuera, Varpa F.C, Marajoara/Multi Color A.C, Associação Atl. Parque Tabajaras, Associação Esportiva Parnaso, Esporte Clube Bela Vista e Clube Atlético Juventus.
O vereador Valmir também elogiou a organização do campeonato. “A Liga Municipal Tupãense de Futebol, sob o comando de Cícero Aparecido Paulino ‘Cirsão’, mais uma vez deu um show de organização e competência”, comentou.