Danilo solicita iluminação pública no prolongamento da Rua Lourival James

O vereador Danilo Aguillar Filho está solicitando ao Executivo a implantação de iluminação pública no prolongamento da Rua Lourival James Vessoni Taralo.

Publicado em: 30 de agosto de 2011

O vereador Danilo Aguillar Filho está solicitando ao Executivo a implantação de iluminação pública no prolongamento da Rua Lourival James Vessoni Taralo, entre o prolongamento da Alameda Cardiff e a Rua Severino Ferreira de Oliveira. A indicação do vereador foi aprovada pela Câmara Municipal.
Segundo o vereador Danilo Aguillar Filho, este trecho da região leste da cidade possui grande fluxo de pessoas, inclusive no horário noturno, mas a falta de iluminação tem provocado insegurança entre os pedestres e os motoristas que utilizam a via que interliga o Jardim Jaçanã e a Rua Severino Ferreira de Oliveira, que proporciona acesso ao Complexo de Secagem da Camap.
O vereador diz que a iluminação pública é uma reivindicação dos moradores daquela região. “Essa proposta se fundamenta, entre tantos outros fatores, num clamoroso apelo popular que nos foi feito pelos moradores do Jardim Jaçanã, que estão indignados com tal situação, haja vista, que está causando temor aos moradores no tocante a segurança e a trafegabilidade por aquela área durante o período noturno”, comenta.
Danilo observa que muitos moradores da zona Leste utilizam o prolongamento da Rua Lourival James Vessoni Taralo, uma vez que a via é uma opção de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) que liga os distritos industriais da cidade. “A carência da iluminação neste trecho da cidade, há tempos vem causando insegurança aos munícipes que por ali trafegam e temem a ocorrência de crimes. A iluminação pública neste trecho da cidade se faz necessário para garantir a tranqüilidadeda população. Por esta razão, esperamos que o prefeito estude a viabilidade de atender esta nossa propositura”, conclui o vereador.