Vereadores mirins visitaram o Fórum da Comarca de Tupã

Publicado em: 01 de setembro de 2011

Os vereadores mirins, acompanhados pelo vereador e presidente da comissão do Parlamento Jovem 2011, Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão”, visitaram o Fórum da Comarca de Tupã, onde conheceram a importância do Poder Judiciário na sociedade. Os jovens foram recebidos pelo juiz de Direito da 3ª Vara Civil da Comarca de Tupã, Dr. Emílio Gimenez Filho, responsável também pela Vara da Infância e Juventude.
            Durante a visita, o juiz de Direito, Emílio Gimenez Filho, explicou a função da Justiça e apresentou as seções do Fórum da Comarca de Tupã e os promotores de Justiça. Os vereadores mirins também conheceram o salão do júri.
            Para o vereador Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão”, a visita no Fórum da Comarca de Tupã foi uma atividade importante para que os vereadores mirins conhecessem o trabalho do Poder Judiciário. O parlamentar agradeceu o juiz de Direito Emílio Gimenez Filho por ter recebido os integrantes do Parlamento Jovem.
Participaram desta atividade os vereadores mirins: Gabriel Gonçalves Cardoso, Gabryel Parrilha, João Felipe Pessotti Cristino, João Vitor Pereira Rodrigues, Lais da Silva Cambaúva, Luan Costa Yoshinaga, Lucas Dionisio Machado Martins e Maria Fernanda Mendes Jacob.
A Comissão do Parlamento Jovem 2011 é composta pelos vereadores Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão” (presidente do Parlamento Jovem), Lucas Machado (membro) e Augusto Fresneda Torres, “Ninha Fresneda” (membro).