Valmir Zoratto propõe ampliação da iluminação na Rua Sabino Pereira Pardinho

O vereador Valmir Zoratto sugeriu que a Prefeitura e a EDEVP realizem estudos para ampliação de iluminação pública na Rua Sabino Pereira Pardinho.

Publicado em: 08 de setembro de 2011

Após ouvir solicitações dos moradores, o vereador Valmir Zoratto sugeriu que a Prefeitura e a Empresa de Distribuição de Energia Vale do Paranapanema (EDEVP) realizem estudos para ampliação de iluminação pública na Rua Sabino Pereira Pardinho, nas proximidades do nº 80, no Jardim Cybelle. A indicação foi aprovada na sessão do dia 5 de setembro.
O vereador Valmir Zoratto observa que a iniciativa dessa indicação se fundamenta no apelo dos moradores da Rua Sabino Pereira Pardinho que carece de uma melhoria em sua iluminação, o que gera insegurança aos mesmos no período noturno. Preocupado com a segurança dos moradores que utilizam a via no período noturno, o parlamentar propôs que a Prefeitura e a EDEVP realizem este investimento.
Com a implantação de um poste com luminária nas proximidades do número 80, o vereador Valmir Zoratto observa que este investimento melhorará consideravelmente a qualidade de vida dos moradores daquela região, trazendo conforto e segurança.
A solicitação do vereador Valmir Zoratto será encaminhada à Prefeitura e à EDEVP. O parlamentar espera que este investimento seja executado a fim de atender os anseios dos moradores da Rua Sabino Pereira Pardinho.