Vereador Danilo reivindica rotatória para melhorar o acesso entre Vila Inglesa e Jardim Jaçanã

Publicado em: 14 de setembro de 2011

O vereador Danilo Aguillar Filho, por meio de uma indicação, propôs ao Poder Executivo a construção de uma rotatória interligando as ruas João de Oliveira Cunha, Alameda Bedford e Alameda Cambridge. O objetivo é melhorar a segurança dos motoristas que utilizam esse a acesso entre a Vila Inglesa e o Jardim Jaçanã.
Segundo o vereador Danilo Aguillar Filho, a construção da rotatória visa coordenar com maior segurança o tráfego de veículos naquele local. “O grande número de veículos que trafegam por aquela localidade torna o acesso perigoso, tanto para os condutores de veículos, bem como para os pedestres”, analisa.
Ao ser implantado um “largo circular” dentro das normas constantes do Código Nacional de Trânsito, o vereador Danilo acredita que o dispositivo de segurança diminuirá estes problemas, propiciando aumento de segurança no trânsito daquela área de nossa cidade, com a efetiva redução dos riscos de ocorrerem mais acidentes e atropelamentos no local.
Para o vereador Danilo, a construção da rotatória beneficiaria os moradores da zona Leste, que atualmente abrange a maior parte dos munícipes da cidade. “Esperamos que o prefeito acolha esta nossa sugestão, determinando as providências que se fizerem necessárias ao seu pronto atendimento”, comenta.