Vereadora Telma Tulim participa da Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo

Representando a Câmara Municipal de Tupã, a vereadora Telma Tulim participou da solenidade Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo.

Publicado em: 22 de setembro de 2011

Representando a Câmara Municipal de Tupã, a vereadora Telma Tulim participou, no dia 19 deste mês, da solenidade Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo. Trata-se de uma homenagem que faz parte das comemorações ao Dia do Reconhecimento aos Delegados da Polícia Civil Aposentados. Essa data é comemorada anualmente desde 2004, por projeto de autoria do vereador Celso Jatene (PTB).
A solenidade contou com a presença do delegado geral de Polícia do Estado de São Paulo, Marcos Carneiro Lima; da presidente da Associação dos Delegados do Estado de São Paulo, Marilda Pansonato Pinheiro; do tesoureiro geral do Sindicato dos Delegados do Estado de São Paulo, Gabriel Caputto; do diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Carlos Carrasco; e do Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, Rubens Cury.
A homenagem proposta pelo vereador Celso Jatene (PTB) é uma forma de reconhecer os delegados aposentados pelos serviços prestados à sociedade civil paulista. Essa foi a oitava edição da homenagem realizada pela Câmara Municipal de São Paulo. Trinta e seis delegados aposentados da Polícia Civil do Estado de São Paulo, entre os quais a vereadora Telma Tulim, receberam a Salva de Prata.
Para a vereadora Telma Tulim, a homenagem é um reconhecimento aos delegados aposentados pelos serviços prestados à sociedade. “Essas pessoas dedicam suas vidas em investigações, buscam sempre a verdade, colocam suas vidas em risco para proteger a sociedade e esclarecer crimes”, destacou.
A vereadora Telma Tulim foi uma das homenageadas pelos seus quase 21 anos de delegada da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Os homenageados são indicados por associações e sindicatos pela relevância dos trabalhos na área da segurança pública. A parlamentar destaca que os delegados estão 24 horas disponíveis para atender a população. Basta o cidadão procurar o plantão policial ou uma delegacia. Por isso, a Salva de Prata é um importante reconhecimento para quem se dedicou durante anos em defesa da sociedade.