Vereador Valmir Zoratto solicita melhorias na iluminação da Rua Demitrio Basan

O vereador Valmir Zoratto solicitou ao Poder Executivo a realização de estudos visando melhorias na iluminação pública da Rua Demitrio Basan, no Jardim Guanabara.

Publicado em: 28 de setembro de 2011

O vereador Valmir Zoratto solicitou ao Poder Executivo a realização de estudos visando melhorias na iluminação pública da Rua Demitrio Christafor Seirec Basan, no Jardim Guanabara. A indicação, aprovada pela Câmara Municipal na sessão do dia 26 de setembro, será encaminhada à Prefeitura.
De acordo com o vereador Valmir, a realização deste serviço, além de ser motivo de inúmeras solicitações por parte daquela comunidade, torna-se indispensável para que se possa garantir uma melhor segurança às pessoas que passam naquela região.
Valmir Zoratto observou que o número de estudantes e pessoas que trabalham à noite e que passam por aquela região é muito grande, motivo que confirma a necessidade de serem estendidos os serviços de iluminação. “Com a implantação de melhorias na iluminação pública será possível garantir uma maior segurança as pessoas que transitam pela Rua Demitrio Christafor Seirec Basan, bem como aos moradores locais”, observou.