Vereador Valdir solicita melhorias no Balneário Sete de Setembro

O vereador Valdir solicitou ao Poder Executivo a realização de estudos visando à execução de obras de infra-estrutura e melhorias no Balneário Sete de Setembro.

Publicado em: 28 de setembro de 2011

O vereador Valdir de Oliveira Mendes solicitou ao Poder Executivo a realização de estudos visando à execução de obras de infra-estrutura e melhorias no Balneário Sete de Setembro. A proposta tem por objetivo fortalecer o atrativo turístico para melhor atender os tupãenses e moradores da região.
A indicação do vereador Valdir foi aprovada na sessão do dia 26 de setembro. “Essa solicitação visa proporcionar melhor infra-estrutura naquele local, contribuindo para o seu fortalecimento como um ícone de lazer e entretenimento de Tupã e região”, justificou.
O vereador Valdir foi procurado por usuários do Balneário Sete de Setembro que fizeram a solicitação de melhorias. Após visitar o atrativo, o parlamentar sugeriu a construção de mais quiosques e a reforma dos já existentes e o plantio de árvores às margens da represa, bem como a instalação de novos bancos.
Valdir também solicitou a reforma dos campos de futebol de areia e gramado, melhorias dos sanitários e a completa limpeza da represa.

Lixeiras

Outra indicação de autoria do vereador Valdir aprovada pela Câmara Municipal solicita a instalação de lixeiras nas margens da Avenida Marechal do Ar Eduardo Gomes, até a rotatória que dá acesso ao aeroporto, evitando que as pessoas que por ali transitam joguem lixo na via pública. “Essa solicitação tem por objetivo ir de encontro aos anseios dos moradores das chácaras que ficam na Avenida Marechal do Ar Eduardo Gomes, uma vez que por ali transitam várias pessoas diariamente fazendo caminhada e acabam não tendo um local adequado para jogar lixo. É importante manter a cidade limpa, com um bom aspecto visual aos moradores e visitantes”, defendeu.