“Ninha Fresneda” homenageou Igreja Quadrangular pelos seus 53 anos em Tupã

O vereador “Ninha Fresneda”, homenageou a Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Rua Cherentes, que completou 53 anos.

Publicado em: 29 de setembro de 2011

O vereador Augusto Fresneda Torres, “Ninha Fresneda”, homenageou a Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Rua Cherentes, que completou 53 anos. No último domingo, o parlamentar entregou a moção de congratulações ao pastor Pedro Tonon Netto.
                   Fundada por Aime Semple Macpherson, a Igreja Quadrangular avançou as fronteiras evangelizando em diversos países. No Brasil, a igreja chegou no dia 15 de novembro de 1951, por intermédio do evangelista norte-americano missionário Harold Willhians. Em Tupã, a Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada pelo pastor Guilherme Rodrigues de Campos no dia 17 de setembro de 1958.  Na época, os cultos eram realizados em tendas onde rapidamente alcançou grande multidão que se reunia para ouvir a mensagem de Deus. Hoje, a denominação conta com cinco templos na cidade.
                   Segundo o vereador “Ninha Fresneda”, o pastor Pedro Tonon Netto assumiu o ministério da Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Rua Cherentes, no dia 5 de outubro de 2008. “O pastor Pedro tem grande capacidade administrativa e espiritual, demonstra-se um verdadeiro evangelista, homem de coragem e com força de vontade e disposição, desempenha um belíssimo trabalho frente à igreja central que atualmente possui 600 membros”, destacou.