Vereador Lucas intermediou liberação de recurso que atenderá o Conjunto Habitacional “Antonio Caran”

O vereador Lucas Machado intermediou a liberação de R$ 150 mil do governo estadual para a reforma do Ginásio de Esportes “Nadir de Borges Freitas”.

Publicado em: 29 de setembro de 2011

Recurso do governo estadual possibilitará a reforma do Ginásio “Nadir de Borges Freitas”

O vereador Lucas Machado intermediou a liberação de R$ 150 mil do governo estadual para a reforma do Ginásio de Esportes “Nadir de Borges Freitas”, localizado no Conjunto Habitacional “Antonio Caran”. O recurso que possibilitará este investimento é resultado de uma emenda do então deputado estadual Rodolfo Costa e Silva.
Após ouvir as reivindicações dos moradores do Conjunto Habitacional “Antonio Caran”, o vereador Lucas Machado apresentou uma indicação solicitando ao Poder Executivo a realização de estudos visando à reforma e adequações do Ginásio de Esportes “Nadir de Borges Freitas”. O parlamentar também intercedeu junto ao governo estadual para que o recurso da emenda fosse liberado.
De acordo com o vereador Lucas Machado, o espaço urbano onde se encontra o ginásio está necessitando de uma limpeza e de um novo projeto urbanístico, além de melhorias na iluminação e adequação do piso para atividades esportivas. “Os moradores daquela região admiraram projetos realizados em outros ginásios de nossa cidade e gostariam que fosse realizado um projeto para reformar no Ginásio de Esportes Nadir de Borges Freitas”, comentou.
O recurso do governo estadual melhorará ainda mais a estrutura do ginásio e beneficiará toda a região do Conjunto Habitacional “Antonio Caran”, especialmente crianças, jovens e adultos que utilizam o local para o desenvolvimento de atividades esportivas.