Vereador Danilo reivindica iluminação na Rua Manoel Marques de Oliveira

Publicado em: 30 de setembro de 2011

O vereador Danilo Aguillar Filho solicitou ao Poder Executivo a implantação de iluminação pública na Rua Manoel Marques de Oliveira, na continuação da Rua João Vicente Daniel. A via é paralela à Emef “Governador Mario Covas e ao Clube Veteranos Pernas de Pau.
Segundo o vereador Danilo, a proposta se fundamenta, entre tantos outros fatores, num clamoroso apelo popular que foi feito pelos moradores do Jardim Santa Adélia e Jardim Casari, uma vez que a ausência de iluminação pública nesta via há muito tempo causa temor e insegurança aos moradores que residem nas imediações ou por ali trafegam no período noturno.
A região do Jardim Santa Adélia e Jardim Casari é uma das áreas da cidade que mais cresceu nos últimos anos. Por isso, o vereador Danilo espera que a iluminação seja implantada para atender este apelo dos moradores. “Visando garantir a segurança e a tranqüilidade dos nossos munícipes, esperamos que o prefeito atenda está nossa propositura”, comenta.