Câmara Municipal mantém inscrições até sexta-feira para concurso público

Publicado em: 06 de outubro de 2011

A Câmara Municipal está com inscrições abertas para concurso público visando o preenchimento de 11 cargos. Os interessados têm até sexta-feira, dia 7, para se inscrever pelo site www.milconsultoria.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com os cargos, sendo que o menor investimento é de R$ 20,00 e a maior é de R$ 40,00.
Os cargos oferecidos para as secretarias Legislativas de Administração e Finanças são: cinco de Auxiliar Legislativo, sendo que um cargo é de motorista para condução de veículo oficial; dois de Assistente Legislativo; um de Técnico Legislativo; e um de Analista Legislativo. Já para a TV Câmara, o concurso traz duas vagas para Cinegrafista.
A exigência mínima de escolaridade para o cargo de Auxiliar Legislativo é de ensino fundamental incompleto – 4ª série. Já o cargo de Assistente Legislativo exige ensino fundamental completo. Os cargos de Técnico Legislativo e Cinegrafista exigem nível médio completo. O cargo de Analista Legislativo requer ensino superior em Direito.
Haverá isenção de inscrição para os candidatos portadores de deficiência nos termos da Lei Municipal 4.245/2006, que preconiza a comprovação de deficiência mediante a apresentação de atestado médico fornecido por profissional cadastrado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que comprove a necessidade especial através do Código Internacional de Doenças (CID 10), juntamente com laudos, pareceres e resultados de exames complementares. Neste caso, o candidato deverá comparecer pessoalmente na Câmara Municipal para se inscrever.
O edital completo do concurso público está fixado na Câmara Municipal onde os candidatos interessados podem esclarecer suas dúvidas. A prova do concurso público será no dia 6 de novembro. O candidato só poderá se inscrever para um cargo, tendo em vista que a prova para todos os cargos será realizada no mesmo dia.