Vereador Danilo reivindica reforma na Amae II

O vereador Danilo Aguillar Filho solicitou ao Poder Executivo a reforma e ampliação dos banheiros e execução de outros reparos na Amae II.

Publicado em: 13 de outubro de 2011

Com mais de 45% da população concentrada na Zona Leste da cidade e capacidade para atender milhares de pessoas, a Academia Municipal de Artes e Esportes (AMAE II) conta com um número muito reduzido de banheiros em comparação com o número de usuários. Os sanitários não estão em condições mínimas de uso para atender os atletas.
   Os lavatórios estão danificados e quebrados, os azulejos estão caindo, não há torneiras, o teto está cedendo com várias infiltrações existentes no local. A arquibancada também está precisando de reparos e as paredes estão com a pintura se deteriorando.
             Segundo o vereador Danilo, a proposta se fundamenta num apelo da população para que as benfeitorias aconteçam urgentemente, pois na Amae II acontecem vários campeonatos como veterano, amador e o tradicional Torneio 1º de Maio, que costumam atrair grande público.
 Danilo espera, que a indicação seja atendida mais breve possível , desta forma proporcionando as condições mínimas para uma boa utilização deste próprio público pelos esportistas de nossa cidade.
             Vale destacar que aquela região necessita de uma atenção especial em vários aspectos, inclusive na área esportiva pois a população vem crescendo consideravelmente. Por isso, o vereador Danilo espera que as benfeitorias sejam implantadas para atender este apelo dos moradores. “Visando garantir o lazer e o conforto dos nossos munícipes, esperamos que o prefeito atenda está nossa propositura”, comenta.

Publicado por: Assessoria Parlamentar