Valmir Zoratto propõe a inclusão de Varpa, Parnaso e Universo na ornamentação natalina

O vereador Valmir Zoratto solicitou ao Poder Executivo que estude a possibilidade de ornamentar as ruas principais e praças dos distritos com enfeites natalinos.

Publicado em: 14 de outubro de 2011

Com o final do ano se aproximando, o vereador Valmir Zoratto solicitou ao Poder Executivo que estude a possibilidade de ornamentar as ruas principais e praças dos distritos de Varpa, Universo e Parnaso com enfeites natalinos. Nos últimos anos, a administração municipal tem ornamentado a Avenida Tamoios, a Rua Aimorés e a Rua Marília, além da Praça da Bandeira.
Segundo o vereador Valmir Zoratto, a indicação tem por finalidade incluir os distritos na ornamentação natalina. “O objetivo é proporcionar um ambiente de paz, harmonia, prosperidade e amor nas festas de final de ano, compondo um verdadeiro retrato das histórias de Natal, comemorando o nascimento de Jesus Cristo com mais entusiasmo”, ressaltou.
Valmir Zoratto destacou que a Prefeitura tem se empenhado ao máximo na ornamentação de nossa cidade, por ocasião das festas natalinas, dando à Avenida Tamoios e outros trechos de ruas um aspecto condizente com as festas de final de ano. No entanto, o parlamentar solicitou ao Poder Executivo a inclusão dos distritos no projeto ornamental.
Como as praças dos distritos foram revitalizadas pela Prefeitura, Valmir Zoratto acredita que a ornamentação natalina seria uma forma de valorizar ainda mais o aspecto visual de Varpa, Parnaso e Universo. “Os enfeites natalinos representam mais do que o espírito de festa que toma conta de nossa cidade, representa a chegada de um novo tempo de muita luz e muita paz”, disse.