Lucília Donadelli homenageou Band FM por ser uma empresa Amiga do Deficiente

A vereadora Maria Lucília Donadelli, homenageou a Band FM pela aquisição de um Studio Móvel e por ser uma Empresa Amiga do Deficiente.

Publicado em: 18 de outubro de 2011

Durante a 42ª Exapit, a vereadora Maria Lucília Donadelli, por meio de uma moção de congratulações, homenageou a Band FM pela aquisição de um Studio Móvel e por ser uma Empresa Amiga do Deficiente. Esse veículo adaptado possibilitará que o radialista Cláudio Silva, que é cadeirante, faça parte do quadro de locutores da Band FM.
O Studio Móvel permitirá que a Band FM esteja mais próximo do ouvinte, levando informação e entretenimento. “Estamos homenageando a rádio Band FM pelo significativo gesto que a direção teve ao mandar adaptar um veículo para transformá-lo num estúdio móvel e contratar o radialista Cláudio Silva. Trata-se, sem dúvida, de um belíssimo gesto de grande alcance e que representa um exemplo para as demais empresas de nossa cidade”, ressaltou a vereadora Lucília.
A moção de congratulações foi entregue aos diretores da Band FM Cícero Saccaon e Dorival Saccaon. “Nossos parabéns e muito obrigada pela inovação e, principalmente, por ser uma Empresa Amiga do Deficiente, pois este belo exemplo será um grande salto para todos aqueles que possuem uma deficiência e merecem a oportunidade de ser um cidadão comum. A inclusão e a acessibilidade é direito de Cidadania”, destacou.
Segundo a vereadora Lucília, há muitos anos, ela vem desenvolvendo trabalhos em prol da pessoa com deficiência e a luta sempre foi por igualdade de oportunidade, respeito, inclusão e dignidade. “A nossa maior barreira sempre foi a do preconceito. Através deste gesto, a Band FM demonstrou profundo respeito às leis que protegem a pessoa com deficiência”, observou.