Wilson e Lucas Biscoito são homenageados pelo vereador Luis Carlos

O presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Sanches, entregou a moção de congratulações ao locutor de rodeio Wilson Biscoito pelos seus 25 anos de carreira.

Publicado em: 19 de outubro de 2011

Durante a abertura do rodeio da 42ª Exapit, realizada no último sábado, o presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Sanches, entregou a moção de congratulações ao locutor de rodeio Wilson Biscoito pelos seus 25 anos de carreira. A homenagem ocorreu dentro da arena do rodeio e contou com a participação da comissão organizadora da Exapit, do locutor Barra Mansa e do vice-prefeito Cesar Donadelli.
Ao longo desses anos, Wilson Biscoito já narrou rodeios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. “O narrador ou qualquer outro profissional que alcança o reconhecimento público além dos limites de sua terra, merece, também nela, ser publicamente homenageado, especialmente em datas relevantes, por exemplo, nos aniversários de carreira”, observou o vereador Luis Carlos.
Segundo o vereador Luis Carlos Sanches, essa é uma justa homenagem, pois Wilson Biscoito, que começou sua carreira em agosto de 1986 no rodeio da Exapit, tem levado o nome de Tupã para diversas cidades do Brasil. Biscoito já foi homenageado pela Câmara Municipal de Itaocara, no Rio de Janeiro, por meio de uma moção de congratulações e aplausos.
Após receber a moção do vereador Luis Carlos, Wilson Biscoito agradeceu a Câmara Municipal, que aprovou a homenagem, e a comissão organizadora da Exapit que lhe deu a oportunidade de iniciar sua carreira há 25 anos. Bastante emocionado, o locutor disse que esse é um momento muito importante para sua carreira.
O presidente da Câmara Municipal também homenageou Lucas Biscoito, que está seguindo os passos do pai. O garoto recebeu a moção de congratulações por ter se classificado em primeiro lugar no curso de rodeios em Barretos. Devido seu desempenho, Lucas Biscoito narrou Rodeio Júnior Sobre Touros de Barretos. “Com apenas 16 anos, Lucas vem se despontando e alcançando patamares elevados no exercício da importante, linda e emocionante função de narrador de rodeios”, observou Luis Carlos.