Vereador “Ninha Fresneda” propõe construção de pista de caminhada em Universo

Publicado em: 20 de outubro de 2011

Com objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, o vereador Augusto Fresneda Torres, “Ninha Fresneda”, propôs ao Poder Executivo a construção de uma pista adequada de caminhada no distrito de Universo. O parlamentar também está preocupado com a segurança dos moradores.
Segundo “Ninha Fresneda”, a presente propositura tem como objetivo indicar ao Poder Executivo que determine ao setor competente da administração pública e que também disponibilize uma área no distrito de Universo, para que os moradores possam usufruir de um local apropriado para a prática de caminhadas.
Para o vereador “Ninha Fresneda”, a pista elevaria a segurança dos moradores do distrito, pois os populares que praticam a suas caminhadas periódicas são expostos a perderem as suas vidas devido ao uso constante que fazem da Rua Sebastião Ferreira de Deus, que é a entrada principal do distrito.
A moradora do distrito de Universo, Luciana Bastazini Sanches Clemente, confirmou a necessidade da pista de caminhada por questões de segurança.Esperamos que o prefeito acate esta nossa indicação, cujo assunto representa o anseio dos muitos munícipes que nos procuram diariamente solicitando essa reivindicação”, destacou o vereador “Ninha Fresneda”.