Danilo propõe criação de rotatória entre a vicinal Tupã/Parnaso e vicinal São Gonçalo

Publicado em: 21 de outubro de 2011

O vereador Danilo Aguillar Filho solicitou ao Poder Executivo a construção de uma rotatória interligando a vicinal Antônio Lovato (Tupã/Parnaso) com a vicinal São Gonçalo. Essa indicação visa ordenar com maior segurança o tráfego naquele local, pois o grande número de veículos que trafegam naquele trecho torna o lugar perigoso e, em alguns horários, com lentidão no fluxo.
Conforme observou o vereador Danilo, a vicinal Antônio Lovato (Tupã/Parnaso) e a vicinal São Gonçalo estão localizadas na região Leste da cidade, nas proximidades do Parque do Atleta "Minervino Leão de Souza", que desde que foi inaugurado no final do ano passado se tornou um dos pontos mais freqüentados da cidade. “O espaço se tornou ponto de encontro dos jovens, sendo também frequentado por pessoas que desejam praticar atividades esportivas e por pessoas que optam por momentos de lazer e diversão com seus familiares”, comentou.
Por causa da movimentação de veículos naquela região, o vereador Danilo acredita que a implantação da rotatória diminuirá diversos transtornos no referido local, propiciando aumento de segurança no trânsito, com a efetiva redução dos riscos de ocorrerem acidentes e atropelamentos.
O vereador Danilo espera que o Poder Executivo atenda esta indicação. “Tratando-se de uma indicação de interesse da população da zona Leste, que atualmente abrange a maior parte dos munícipes da cidade, e de um modo geral de toda população tupãense, esperamos que o prefeito acolha esta nossa sugestão”, ressaltou.

Publicado por: Tiago Pettenuci, assesssor de comunicação