Lucas Machado recebeu “Medalha Imperador Dom Pedro II”

Publicado em: 31 de outubro de 2011

Homenagem reconhece a atuação do parlamentar em Tupã

Pelo segundo ano consecutivo, o vereador Lucas Machado foi considerado o parlamentar mais atuante em Tupã, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes. No dia 22 deste mês, ele esteve em São Paulo, no 45º Simpósio Brasileiro de Prefeito, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, onde recebeu a Comenda do Mérito “Medalha Imperador Dom Pedro II – Colar Ouro”.
A pesquisa de opinião popular para avaliação do desempenho dos vereadores das cidades brasileiras foi realizada pelo site do Instituto Tiradentes, por meio de processo seguro e indevassável, permitindo apenas um voto por computador.
No ano passado, o vereador Lucas Machado ficou em 1º lugar e neste ano conquistou novamente a primeira posição. Isso demonstra o quanto à população reconhece o trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo. “Fico feliz em receber essa homenagem, além de ser uma motivação a continuar trabalhando para a nossa cidade”, destaca Lucas.
O Instituto Tiradentes tem por missão contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa, estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações.