Concurso público da Câmara Municipal acontece neste domingo

Publicado em: 04 de novembro de 2011

A convocação do concurso público da Câmara Municipal já está disponível no site (www.milconsultoria.com.br) e no quadro de aviso que fica no prédio do Legislativo. As provas serão aplicadas neste domingo, dia 6, às 9 horas, nas Faculdades FACCAT, localizada na Rua Caingangs, 133. Os candidatos devem chegar com 30 minutos antecedência no local do exame.
Os cargos oferecidos para as secretarias Legislativas de Administração e Finanças são: cinco de Auxiliar Legislativo, sendo que um cargo é de motorista para condução de veículo oficial; dois de Assistente Legislativo; um de Técnico Legislativo; e um de Analista Legislativo. Já para a TV Câmara, o concurso traz duas vagas para Cinegrafista.
O concurso público da Câmara Municipal recebeu 592 inscrições. A exigência mínima de escolaridade para o cargo de Auxiliar Legislativo é de ensino fundamental incompleto – 4ª série. Já o cargo de Assistente Legislativo exige ensino fundamental completo. Os cargos de Técnico Legislativo e Cinegrafista exigem nível médio completo. O cargo de Analista Legislativo requer ensino superior em Direito.