Vereador Danilo solicita farmácia municipal em Parnaso e Varpa

Publicado em: 10 de novembro de 2011

O vereador Danilo Aguillar Filho solicitou ao Poder Executivo que realize estudos visando à implantação de uma farmácia municipal nos distritos de Parnaso e Varpa. Essa reivindicação foi apresentada pelos próprios moradores que procuraram o parlamentar.
            Segundo o vereador Danilo, durante as audiências públicas realizadas no ano passado, ficou constatado que a implantação da farmácia municipal era uma das principais necessidades dos distritos de Parnaso e Varpa. “Essa reivindicação se pauta no fato de que sempre que a população precisa de algum medicamento da farmácia municipal tem que se deslocar para a cidade de Tupã. Isso gera transtornos, seja pela idade dos necessitados ou pela falta de transporte eficiente. Por isso, a implantação de uma farmácia municipal nos distritos de Parnaso e Varpa facilitaria muito a vida daqueles moradores”, explica.

Pavimentação no Jardim Marabá

O vereador Danilo também solicitou ao Poder Executivo que seja pavimentado o prolongamento da Rua Quirino R. Travassos, nas proximidades da Rua Prof. Maria de Lourdes C. M, no Jardim Marabá. “Por se tratar de uma via de grande trafegabilidade de automóveis e motocicletas, a pavimentação da mesma se faz necessário para a segurança da população que transita pelo local, principalmente no período chuvoso, quando fica praticamente intransitável a via. Há muito tempo, os moradores anseiam pela implantação de pavimentação asfáltica, pois com a falta da mesma, inúmeros transtornos são causados naquela região”, ressalta.