Valmir Zoratto solicita revitalização da praça do Conjunto “José Feliciano”

Após ouvir solicitações feitas pelos moradores do Conjunto Habitacional “José Feliciano”, o vereador Valmir propôs ao Poder Executivo que revitalize a praça existente naquele bairro.

Publicado em: 18 de novembro de 2011

Após ouvir solicitações feitas pelos moradores do Conjunto Habitacional “José Feliciano”, o vereador Valmir Zoratto propôs ao Poder Executivo que revitalize a praça existente naquele bairro. O parlamentar solicita a limpeza, o corte de grama, uma iluminação mais eficiente, o plantio de plantas e a execução de uma nova pintura.
Segundo o vereador Valmir Zoratto, essa indicação tem o objetivo de zelar pela aparência da nossa Estância Turística e, principalmente, pelo bem-estar da população que reside nas proximidades do Conjunto Habitacional “José Feliciano”. “A implantação das melhorias reivindicadas se faz necessária, pois a referida praça necessita dessa revitalização. A iluminação pública é um benefício que deve ser considerado de extrema importância e necessidade, pois é uma prestação de serviço que traz não somente conforto, mas principalmente segurança para a população”, ressalta.
Com a revitalização, o vereador Valmir acredita que a praça se transformará numa área de lazer, com grande fluxo de jovens e crianças, principalmente nos finais de semana, pois embelezará o local e contribuíra para que o espaço seja mais bem utilizado pelos moradores. “Como outras praças de nossa cidade foram reformadas recentemente, esperamos que o prefeito Waldemir Gonçalves Lopes providencie a revitalização dessa praça. Esse assunto representa a preservação dos aspectos urbanístico e paisagístico de nossa Estância Turística”, observa.
De acordo com a moradora do Conjunto Habitacional “José Feliciano, Sandra Regina Marques, a praça é muito frequentada por crianças, mas o espaço precisa ser revitalizado, pois há bancos e brinquedos danificados. Com a reforma, ela acredita que a praça será mais utilizada pelos moradores.
A moradora Roseli Viana da Silva Pereira também espera que a praça seja revitalizada, principalmente para que as crianças possam aproveitar melhor aquele espaço de lazer, que conta inclusive com pista de skate.
Já a moradora Elza Maria Correa relata que costuma levar seu neto para brincar na praça, por isso, ela espera que o espaço seja revitalizado.