Comerciantes discutem a segunda etapa da revitalização da Antiga Rodoviária

Os comerciantes se reuniram, para discutir a segunda etapa da revitalização da Antiga Rodoviária. A reunião teve a participação do vereador Valdir, do prefeito Waldemir Gonçalves Lopes e do vice-prefeito Cesar Donadelli.

Publicado em: 22 de novembro de 2011

Vereador Valdir, Waldemir e Cesar Donadelli se reuniram com os lojistas

Os comerciantes se reuniram, no dia 16 deste mês, na Prefeitura, para discutir a segunda etapa da revitalização da Antiga Rodoviária. A reunião teve a participação do vereador Valdir de Oliveira Mendes, do prefeito Waldemir Gonçalves Lopes e do vice-prefeito Cesar Donadelli. A Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura já elaborou o projeto e a execução da obra depende do envolvimento dos lojistas.
De acordo com a proposta de revitalização apresentada aos comerciantes, a Prefeitura será responsável por realizar as melhorias na área externa. Isso inclui investimentos na iluminação, projeto de paisagismo e terminal de passageiros. Em contrapartida, a administração deseja que os comerciantes invistam na revitalização da fachada de suas lojas, a fim de padronizar o prédio.
A comissão dos comerciantes reivindica a instalação de nova iluminação e pintura de guias e sarjetas, no entanto, os lojistas precisam se adequar ao projeto, realizando a pintura das fachadas de suas lojas e a instalação de portas de vidro.
A primeira etapa de revitalização já foi concluída com a entrega das chaves dos novos banheiros. O vereador Valdir de Oliveira Mendes informa que 95% dos comerciantes aderiram à comissão para gerir os gastos referentes à limpeza dos banheiros.
Com a revitalização total da Antiga Rodoviária, o vereador Valdir acredita que o espaço se tornará num grande centro comercial de Tupã, atraindo consumidores de toda a região.