Diretoria do A.A Parque Tabajaras é homenageada pelo vereador Valmir Zoratto

Por meio de moção de congratulações, o vereador Valmir Zoratto homenageou o A.A Parque Tabajaras pela conquista do Campeonato Varzeano 2011.

Publicado em: 29 de novembro de 2011

Por meio de moção de congratulações, o vereador Valmir Zoratto homenageou o A.A Parque Tabajaras pela conquista do título de campeão do Campeonato Varzeano 2011, promovido pela Liga Municipal Tupãense de Futebol. O parlamentar entregou a moção aos diretores da equipe, que venceu nos pênaltis o Manchester FC, na final realizada no dia 23 de outubro.
O campeonato teve a participação de 15 equipes. Na primeira fase, os times foram divididos em quatro grupos. Apenas as duas melhores equipes de cada grupo se classificaram para a próxima fase. Na segunda fase, as oito equipes classificadas foram divididas em dois grupos de quatro times cada e jogaram em turno único, onde as duas melhores equipes de cada grupo se classificaram. Já na terceira fase, as quatro equipes classificadas jogaram em sistema de mata-mata em jogo único.
Segundo o vereador Valmir Zoratto, a partida foi digna e equilibrada de uma final de campeonato que terminou empatado em 1x1 até o final do segundo tempo. “O A.A Parque Tabajaras venceu por 4x1 na cobrança de penalidades máximas alternadas e conquistou o título de Campeão Varzeano 2011. Queremos destacar o esforço dos jogadores do A.A Parque Tabajaras e a experiência do técnico Bruno Roberto Ferreira Camargo, por ter conquistado esse título; e desejar que outros campeonatos sejam realizados com o mesmo sucesso”, destacou o vereador.