Vereador Danilo reivindica investimentos na vicinal do Tupã Thermas

Com a construção do Tupã Thermas Park e Resort Spa, o vereador Danilo sugeriu ao Poder Executivo que realize investimentos na vicinal que interliga a cidade e o atrativo turístico

Publicado em: 30 de novembro de 2011

Com a construção do Tupã Thermas Park e Resort Spa, o vereador Danilo Aguillar Filho sugeriu ao Poder Executivo que realize investimentos na vicinal que interliga a cidade e o atrativo turístico. O parlamentar propõe a implantação de iluminação pública, o recapeamento, a construção do acostamento e a sinalização em toda a extensão da estrada. A indicação foi aprovada pela Câmara Municipal na sessão do dia 28 de novembro.
Essa propositura, segundo o vereador Danilo Aguillar Filho, representa os anseios de uma significativa parcela da população tupãense, principalmente dos proprietários rurais que residem no Bairro Afonso XIII, que utiliza essa estrada diariamente.
O parlamentar também observa que o fluxo de veículos aumentará na vicinal por causa da implantação do Tupã Thermas Park e Resort Spa, por isso, a via precisa receber novos investimentos. “O apelo popular que nos foi feito se fundamenta na ausência de iluminação pública, no péssimo estado da pavimentação e na falta de acostamento e sinalização nesta via, que há muito tempo causa temor e insegurança aos moradores que residem nas imediações ou que trafegam principalmente no período noturno”, observa.

Rua Silvio Bolcato

Por meio de indicação, o vereador Danilo solicitou ao Poder Executivo que implante iluminação pública no prolongamento da Rua Silvio Bolcato, no cruzamento com a Rua Caetano Violante, no Parque Ipanema. “A reivindicação desta benfeitoria é motivada pelas inúmeras solicitações feitas por parte da população daquela região, desejosa de uma maior segurança para as pessoas que transitam por aquele local no período noturno. O número de estudantes e pessoas que trabalham à noite e que passam por aquela região é muito grande, o que torna indiscutível a necessidade deste investimento”, explica.