Vereador Manzano reivindica a restauração do Centro Comunitário de Parnaso

O vereador Valdemar Manzano indicou ao Poder Executivo que providencie a restauração e revitalização do Centro Comunitário de Parnaso.

Publicado em: 07 de dezembro de 2011

O vereador Valdemar Manzano Moreno indicou ao Poder Executivo que providencie a restauração e revitalização do Centro Comunitário do Distrito de Parnaso. O objetivo é melhorar as condições de lazer e o aspecto visual do prédio.

O Centro Comunitário restaurado e revitalizado, segundo o vereador Manzano, seria o local onde a comunidade de Parnaso teria melhores condições de usufruir das instalações para ter momentos de lazer. “O pedido vem de encontro aos anseios desses moradores, que naquele local poderiam ser realizados eventos sociais e culturais, reuniões e as mais diversas festividades daquele distrito”, justifica.

De acordo com o vereador Manzano, a restauração e revitalização do Centro Comunitário é um anseio dos moradores de Parnaso, que desejam melhorar esse espaço de lazer no distrito. A comunidade depende daquele local para realizar seus eventos “O pleito é indicação daquela comunidade de há longa data”, comenta.

A indicação foi aprovada pela Câmara Municipal na sessão realizada no dia 28 de novembro. A propositura será encaminhada ao prefeito. “Esperamos que o Chefe do Executivo acolha essa nossa indicação, mesmo porque as providências reclamadas importam em despesas insignificantes ao erário público municipal”, observa.