Emenda do deputado Bragato garante R$ 100 mil para Santa Casa de Tupã

Em setembro deste ano, a vereadora Telma Tulim solicitou ao deputado Bragato apoio político, visando destinar recursos para que Santa Casa.

Publicado em: 08 de dezembro de 2011

Vereadora Telma Tulim solicitou apoio do parlamentar para liberação do recurso

O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) participou da cerimônia de assinatura, realizada ontem no Palácio dos Bandeirantes, onde o governador Geraldo Alckmin assinou o convênio que destina R$ 100 mil para Santa Casa de Misericórdia de Tupã. Em setembro deste ano, a vereadora Telma Tulim apresentou a indicação nº 437/2011, na qual solicitou ao deputado Bragato apoio político, visando destinar recursos para que Santa Casa adquirisse novos equipamentos.
A Santa Casa de Misericórdia, segundo a vereadora Telma Tulim, atende moradores de Tupã e região. Diante do volume de pacientes atendidos, a parlamentar ressalta que o hospital precisa receber mais investimentos para que novos equipamentos sejam adquiridos a fim de atender essa demanda regional de pacientes. “Por causa dos relevantes serviços prestados pela Santa Casa, não só para Tupã, mas para toda a região, solicitamos o empenho político do governador Geraldo Alckmin e do deputado Mauro Bragato para a destinação de recursos para a aquisição de tais aparelhos”, explica.
Na indicação, a vereadora Telma elencou os aparelhos solicitados pela própria Santa Casa. Após receber o pedido da parlamentar, o deputado estadual Mauro Bragato elaborou uma emenda solicitando R$ 100 mil para a Santa Casa de Tupã. “Agradecemos ao deputado Mauro Bragato por ter elaborado a emenda que possibilitou assinatura deste convênio e a liberação desse recurso. Mais uma vez, o deputado Bragato demonstrou seu carinho e respeito pela população de Tupã e da Alta Paulista. Com certeza, o recurso beneficiará milhares de vidas que serão atendidas pela Santa Casa de Tupã, que tem desenvolvido há décadas um importante trabalho na área da saúde, sendo uma referência no Estado de São Paulo”, ressalta a vereadora Telma.