Vereador Valdir homenageou tupãense que recebeu título de “Cidadão Bebedourense”

O vereador Valdir de Oliveira Mendes, por meio de uma moção de congratulações, homenageou o tupãense Hélio Pereira Carvalho Júnior, que recebeu o título de “Cidadão Bebedourense”.

Publicado em: 14 de dezembro de 2011

O vereador Valdir de Oliveira Mendes, por meio de uma moção de congratulações, homenageou o tupãense Hélio Pereira Carvalho Júnior, que recebeu o título de “Cidadão Bebedourense”, entregue pela Câmara Municipal de Bebedouro (SP), no dia 25 de novembro. O homenageado é gerente administrativo e financeiro da Granol Indústria, Comércio e Exportação S/A.
Como encarregado do Controle de Estoque da Granol, Hélio Pereira foi admitido em maio de 1979. Ele adquiriu experiência atuando em diversas áreas administrativas e financeiras da empresa. O domínio no uso de computador, o conhecimento fluente de espanhol e básico de inglês, a facilidade na formação e coordenação de equipes de trabalho (supervisores, técnicos, administrativos e operacionais) e a sua dedicação e caráter íntegro, muito contribuíram para torná-lo de estreita confiança da Diretoria Executiva da empresa, que o reconhece pela habilidade para desenvolver atividades variadas (planejamento, execução, a definição de objetivos e metas, negociações junto à diretoria, planejamento do trabalho e implementação, apuração e controle de resultados).
Com mais de 30 anos na mesma empresa, a trajetória de Hélio demonstra a sua capacidade técnica e a facilidade de bem se relacionar com outros colegas de trabalho. Em 1982, ele passou a ser Assistente de Diretoria; em 1988, passou a exercer o cargo de Assessor da Diretoria Industrial; e, em 2003, assumiu o cargo de Gerente Administrativo/Financeiro e Procurador.
Bacharel em Administração de Empresas formado na FACCAT, por um ano Hélio participou da implantação dos procedimentos Administrativos, Financeiros e Comerciais na unidade da empresa em Vila Ângela, na Argentina. Sua história começou em Bebedouro no dia 21 de maio de 2003, quando participou do processo de compra da antiga Olma para a Granol e dos direitos que seus ex-funcionários tinham sobre a mesma. Comandou o processo de implementação de toda infraestrutura necessária para a produção e contratação de funcionários.
O tupãense Hélio Pereira Carvalho Júnior é casado com a Lucimara Tátero Carvalho, com quem tem três filhas: Larissa, Laís e Natália.