Vereador Valmir Zoratto reivindica a implantação de novos estacionamentos do tipo 45 graus

O vereador Valmir Zoratto solicitou ao Poder Executivo a implantação de dois bolsões de estacionamento do tipo 45 graus, sendo um na Rua Mandaguaris e o outro na Rua Bororós.

Publicado em: 14 de dezembro de 2011

O vereador Valmir Zoratto solicitou ao Poder Executivo a implantação de dois bolsões de estacionamento do tipo 45 graus, sendo um na Rua Mandaguaris, entre as ruas Macus e Borebis, e o outro na Rua Bororós, entre as ruas Goitacazes e Paiaquás. A proposta tem por objetivo ampliar as vagas de estacionamento nestes dois trechos da cidade.
Segundo o vereador Valmir Zoratto, o trecho da Rua Mandaguaris necessita de mais vagas para estacionamento devido à existência de um mercado no local. Já o trecho da Rua Bororós tem grande fluxo de veículos por causa da Igreja Presbiteriana Independente e do Hospital São Francisco de Assis. “O objetivo dessas indicações é aumentar o número de vagas para estacionamento e proporcionar mais segurança aos frequentadores da igreja e do mercado”, explica.
Para o vereador Valmir Zoratto, a implantação do bolsão de estacionamento em 45 graus melhorará a fluência do trânsito, especialmente no horário de pico, além de propiciar mais vagas de estacionamento nestes dois locais, uma vez que o total de vagas existente é insuficiente para a demanda. A mudança trará mais segurança aos usuários.
O vereador Valmir Zoratto observa ainda que os portadores de necessidades especiais também terão vagas destinadas, proporcionando assim mais tranquilidade e conforto ao estacionar seu veículo, sem correr o risco de se envolver num acidente.