TV Câmara estreia especial de aniversário neste final de semana

Para comemorar seu aniversário, a TV Câmara preparou três programas musicais com bandas, duplas sertanejas e cantores de Tupã. A exibição deste especial acontecerá neste final de semana pelo canal 16 (TV Câmara).

Publicado em: 16 de dezembro de 2011

Apresentações musicais marcam o primeiro ano do canal Legislativo

Participaram desta programação especial os seguintes artistas: Local Host, Banda 2ª Edição, Thais Fonseca, Mauro & Maicon, Orlando Viola & Ariel, Fábio & Vinícius, Nena de Oliveira, Geraldinho Sanfoneiro, Josemar Santos, Musical Triplo Sentido, Grupo Sem Preconceito, Maranhão, Matheus Savio & Gabriel, Antonio Carlos & Amaury, Mario Prado & Edvaldo e tecladista Carlos & Pinheirinho.
A ideia deste programa surgiu durante as audiências públicas sobre o Sistema Municipal de Cultura, promovidas pelo presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Sanches, que reuniram músicos, escritores, artistas plásticos, cantores e atores.
Além do envolvimento de toda a equipe da TV Câmara, a gravação deste especial contou com o apoio técnico de Jess Aparecido Coelho, Karina Guimarães de Carvalho e Jeferson Mota. “Estes músicos e produtores artísticos não mediram esforços para presentear os telespectadores com um evento de elevado conteúdo cultural, pois as gravações ficaram condizentes com a grandeza e competência artística de cada um destes profissionais”, destaca o vereador Luis Carlos Sanches.
De acordo com o vereador Luis Carlos, a realização deste especial é uma atividade artística inédita em Tupã, pois jamais houve um evento dessa magnitude com os artistas tupãenses reunidos em um só evento, proporcionando uma série de grandes espetáculos musicais. “Queremos que essas apresentações sejam as primeiras, pois queremos levar outros músicos para se apresentar na TV Câmara, além de mostrar o trabalho dos artistas plásticos, escritores e outros segmentos da cultura de Tupã”, ressalta.
Assim que a TV Câmara tiver operando em sinal digital em 2012, esses três programas especiais serão reprisados e outras apresentações serão produzidas. Os músicos interessados em se apresentar na TV Câmara devem procurar a assessoria do presidente do Legislativo.