Jardim Cybelle recebe investimentos no sistema de iluminação

Atendendo à solicitação do vereador Valmir Zoratto, a Prefeitura e a EDEVP realizaram melhorias na iluminação da Rua Sabino Pereira Pardinho.

Publicado em: 10 de janeiro de 2012

Melhorias no bairro é uma solicitação do vereador Valmir Zoratto

Atendendo à solicitação do vereador Valmir Zoratto, a Prefeitura e a Empresa de Distribuição de Energia Vale do Paranapanema (EDEVP) realizaram melhorias no sistema de iluminação na Rua Sabino Pereira Pardinho, no Jardim Cybelle. No final do ano passado, o parlamentar fez uma indicação propondo o investimento com base no pedido apresentado pelos moradores daquela região.
A falta de iluminação naquele trecho da Rua Sabino Pereira Pardinho gerava insegurança entre os moradores no período noturno. “Após ouvir os moradores do Jardim Cybelle, fiquei preocupado com a questão da segurança. Por isso, solicitei ao Poder Executivo e à EDEVP que realizassem este investimento. Agradeço ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, ao secretário municipal de Governo, Adriano Rigoldi, e ao gerente da EDEVP, Marcos Braga, por terem atendido esse pedido”, ressalta.
Com a implantação de um poste com luminária na Rua Sabino Pereira Pardinho, nas proximidades do nº 80, o vereador Valmir Zoratto observa que melhorou a qualidade de vida dos moradores daquela região. “O investimento trouxe mais conforto e segurança”, destaca.