Prefeitura inicia calçamento na Avenida Getúlio Vargas a pedido do vereador Danilo Aguillar

Atendendo à solicitação do vereador Danilo Aguillar Filho, a Prefeitura de Tupã iniciou o calçamento e o projeto urbanístico e paisagístico na Avenida Getúlio Vargas.

Publicado em: 11 de janeiro de 2012

Investimento é uma solicitação antiga das entidades e dos moradores da região

Atendendo à solicitação do vereador Danilo Aguillar Filho, a Prefeitura de Tupã iniciou o calçamento e o projeto urbanístico e paisagístico na Avenida Getúlio Vargas, defronte os terrenos das entidades Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), CIM (Centro de Integração da Criança e do Adolescente) e Legião Mirim.
Segundo o vereador Danilo, o calçamento daquele trecho é um sonho antigo da Apae, CIM e Legião Mirim, no entanto, as entidades não possuem recursos para realizar o investimento, motivo pelo qual, o parlamentar reivindicou ao Poder Executivo Municipal a execução da obra. “Essas entidades desempenham um importante trabalho social em nossa cidade, pois cuidam de pessoas que apresentam necessidades especiais e capacitam jovens para o mercado de trabalho”, observa.
Além de atender as três entidades, o vereador Danilo ressalta que o calçamento daquele trecho da Avenida Getúlio Vargas proporcionará mais segurança, a um grande número de pedestres. A Avenida Getúlio Vargas é uma das principais vias de acesso entre zona Leste e centro da cidade, logo, a movimentação de veículos é intensa, e devido à falta do calçamento, as pessoas são obrigadas a caminharem pela rua, colocando suas vidas em risco.
Representando a Apae de Tupã, o professor Wilson Peres agradeceu ao vereador Danilo que fez a indicação do calçamento ao Poder Executivo e ao prefeito Waldemir que atendeu a reivindicação do parlamentar. Ele destaca que a obra era um desejo antigo das entidades, entretanto, as instituições não possuíam recursos para isso.